8.10.15

Quero agradecer (post lamechas, aviso já)

Porque há dias especiais e ontem foi, sem dúvida alguma, um desses dias.
Obrigada Vida, por me teres trazido de volta a Cláudia e a Sílvia.
Ambos os reencontros foram no shopping, quando o meu objetivo era apenas ir comprar o material escolar que faltava para o meu filho. E em duas ocasiões, no espaço de 1 hora, elas apareceram à minha frente, em momentos diferentes, é certo, mas a minha alegria foi imensa! Pude dar abraços, beijos, apertar com força toda a nossa amizade. Tantas partilhas e cumplicidades juntas. Quem diria. Estivemos separadas por razões diferentes. Mas ontem pareceu que não nos falavamos desde... ontem.
Obrigada. Mil vezes obrigada. Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. ♥

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.