2.10.15

"Eles crescem tão rápido..." confere.

Ontem...

"ó mãeeeee, estas sapatilhas apertam-me!"
"como te apertam, se as comprei no mês passado?"

O meu filho, 8 anos feitos em Agosto, diz que as sapatilhas nº 34 estão-lhe apertadas. Depois calçou outras também 34 mas de outra marca e já lhe estavam bem.
Na consulta dos 8 anos na médica de família pesámos: 34kg, P95; e medimos: 1.35m, P95
Como é que isto é possível? Sei lá eu. Ok, ok, genética paterna, mas para quem esteve até agora habituada ao P5/P10/P25 em peso e P50 em altura isto é "o drama... o horror!" ☺
O corpo do miudo desenvolveu-se bastante este ano. Talvez a aulas de natação também tenha contribuído para isso. O desporto puxa por eles, não é assim a teoria? O mal é a roupa que lhe compro, e mal rompe. O paizinho dele já me avisou: não te ponhas a comprar muita coisa, que vai chegar ao Natal e deixa de servir. Pois. ♥

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.