21.10.14

Pois é, já passou tanto tempo desde o último post.
A minha mãe já ultrapassou o cancro de mama. Foi operada duas vezes, não fez quimioterapia, fez 36 sessões de radioterapia, e agora só resta a mama com uma pele nova e uma cicatriz manhosa mas que com o tempo vai sarar. ♥ Claro que isto custou muito. O medo, a incerteza, as dúvidas, mas tudo acabou bem.
Contava com o apoio de algumas amigas. Pois. Contava, disse eu. E elas não estiveram comigo.
Eu? Pois. Andei aqui lixada por causa de um acidente de trabalho. Tive 14 dias de baixa, mas também já passou. Agora falta acabar de cicatrizar.
Mais coisas?
O meu filho, já fez os 7 anos. :) O meu mini, o meu amor pequenino, está a ficar tão crescido! A escola já começou, e está tudo bem.
Mais coisas?
O meu marido é, e tenho mais a certeza disso, o meu apoio, o meu abrigo. ♥
E acho que é isto. A vida dá estalos, mas há que haver força para levantar a cabeça, limpar o que não merece estar no nosso coração, e abrir as portas à vida, que é tão preciosa.
Até logo!

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.