14.4.14

Post it


. Já tenho 34 anos e... está basicamente tudo igual. ♥
. Uma notícia menos boa: A minha mamy vai ser novamente operada à mama. Dia 28 deste mês. O tumor já se foi mas agora, para ficar "limpinha" - palavras do médico - vão fazer uma cirurgia de alargamento da margem onde estava o tumorzito (não chegava a 1cm).
. Uma notícia mais boa: não vai fazer quimioterapia! Que alivio..!  radioterapia. Um beijo e mil vezes Obrigada a toda a equipa do IPO Porto. ♥ São maravilhosos!
. O meu mini continua com boas notas. Teve, novamente, satisfaz bastante a tudo. Português, Matemática, Estudo do Meio e AEC's. É cabeça no ar, distraído, estroina, mas o raio do miudo capta tudo e bem. Aprende rapidamente e é, a meu ver, a sorte dele.
. Estamos, aqui na empresa, a preparar a certificação em ISO 22000. O que, para quem sabe o que isto é, ando a 9, com milhentos papéis para lamber (aka rever, ler, modificar, bla bla bla) e por isso é que isto está às moscas.
. Voltou o sol, o calor, já ando de sabrinas (o meu marido ofereceu-me não umas, não duas, ... mas 4 pares de sabrinas! ☺ De diferentes cores, como eu lhe pedi [também não me ia dar todas da mesma cor, né? lol]. Um fofo pá!), manga curta e adoro este tempo.

Até já gente. ☼

2 comentários:

ML disse...

Portanto... só boas notícias! :)

mmp disse...

Sim. :)

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.