26.2.14

♥ Ressaca


Hoje estou de ressaca emocional. Fico sempre assim, já sei como é. Quando tenho algo importante, quando sei que estou prestes a receber uma noticia importante, ando armada em forte, a minha cabeça projecta mil e umas opções de resolução. Nos dias posteriores, ando a ressacar. Hoje só me apetece chorar. Porque é que tinha de acontecer isto à minha mãe e não a mim? Já não chega o que ela passou?
Hoje irá novamente ao IPO. Vai fazer o electrocardiograma e colocar o "arpão". Até o nome me dá arrepios. Ontem foi para análises, raios x e consultas com a médica dela e com o cirurgião. Está marcada a cirurgia. É dia 13 de Março. Queriam operá-la dia 4, aniversário dela, mas não é justo receber uma prenda daquele gabarito. Lá adiaram 1 semanita.
Isto hoje não está nada fácil.

2 comentários:

Joanna disse...

Parece cliché, mas se a tua mãe tem esse desafio pela frente é porque terá tudo o que é necessário para ultrapassá-lo. Incluindo a presença de pessoas que a querem bem, como tu.
Não vale a pena desejares estar no lugar dela, tens de centralizar as tuas forças para a situação real.
E, sinceramente, parece-me que a situação está controlada, já que foi diagnosticado a tempo e que o tumor é 'pequeno'. Vai tudo correr pelo melhor!! Muita fé e optimismo :)

Desta vez mando-te um abraço virtual cheio de boas energias :)

mmp disse...

Sim, é isso. Por muito que nos custe. ♥
Obrigada pelo abraço. Mesmo virtual, sabe muito bem!

Um beijinho para ti. ☼

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.