31.7.13

Temos 23 dias

Para o meu filho fazer os 6 anos. Dia 24 de Agosto é dia de festão lá em casa.
Bom, mas ele esta semana quis fazer a lista de prendas que quer.
A saber:
- Moto 4 comandada (a preferida dele partiu)
- Mesa de matraquilhos
- PSP (com jogos!, avisa-me ele)
- Tablet (como o da tia Xana!, avisa-me ele)
- Material escolar (bom menino, hã?)
- Calções do Homem Aranha
- T-shirt do Homem aranha (já tenho uma mas queria tanto outra!, avisa-me ele)

Bonito. "Isto é o que queres receber, não quer dizer que vais receber, entendido?", avisei-lhe eu.
Já anda a pedir a moto 4 ao primo. Diz que vai pedir a mesa de matraquilhos à tia Xana. A minha irmã - madrinha dele - diz que lhe oferece todo o material para a escola (mochila, e afins).
E nós? Tablet ou PSP. Ontem até me disse "mãe, se quiseres podes ir à minha lata buscar mais moedas, se tiveres poucas. Mas podes mesmo!" Finório. ☺

2 comentários:

Joana disse...

Seis anos e quer um tablet? Nossa, as coisas evoluíram bastante mesmo... Boa sorte com essa lista toda :P

MMP disse...

E pelo que vejo de miudos da idade dele, nem é assim tão espectacular quanto isso. :p Os miudos quase que nascem já a saber mexer nessas coisas medonhas! XD

Entretanto já acrescentou mais umas quantas coisas. É o que ele quer, não quer dizer que vá ter. ☺

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.