16.7.13

Post it

(faz de conta que isto está escrito no famoso papelinho amarelo)

- Semana de muito trabalho e com muito calor. Check
- Sexta-feira de férias. Check
- Ir buscar os meus novos óculos graduados + óculos de sol (oferta) graduados (58€). Check
- Casamento da prima Domingo. Check
- 2ª-feira de férias e preparar a mala do meu filho. Check
- Acordar 20 minutos mais cedo. Check
- Despedir-me do meu mini ♥ porque vai de férias 10 dias para uma colónia, com a Escola. Check

Esta ultima frase está a matar-me por dentro. Nunca pensei que isto custasse tanto. Afinal, em quase 6 anos de vida o máximo que tinha estado sem ele tinha sido nos primeiros 3 dias de vida, quando ele foi internado na neonatologia. Se 1 noite custa, agora é multiplicar isso por 10.000.000.000 de vezes e pronto. É +/- isso que estou a sentir. Mas... eu sei, sim, eu sei. Ele vai adorar! Nunca mais é dia 25.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.