19.6.13

Há 1 ano

A minha vida estava um caos. Ninguém sabe, nem consegue imaginar, como estava há 1 ano atrás. Ninguém sabe, nem consegue imaginar o que escondia por detrás de sorrisos e mesmo as preocupações pelos outros me fazia sentir viva e útil. Ninguém sabe, nem consegue imaginar o quanto eu lutei por dias melhores, o quanto eu arregacei as mangas e fingi que estava tudo bem. Teve de ser assim. Para quê contar? Sempre, mas sempre, tive a certeza que o rumo tinha de ser X, que eu ia conseguir sobreviver e ia conseguir, um dia, respirar de alívio e começar a acreditar que o que desejamos com muita força, fé e esperança, tornar-se-ia, mesmo!, realidade. Hoje é esse dia. ♥ Estou tão em paz. Precisava tanto disto. Ninguém imagina, nem consegue imaginar.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.