6.6.13

Foi pela Carmen que me desloquei 80km para ser dadora de medula óssea. Fiquei a saber que não posso ser mas adiante. A Carmen morreu o ano passado. Ontem foi o Rodrigo. Tinha 3 anos. Estou assim com um nó na garganta e a emoção teima em chegar aos olhos em forma de lágrimas. Ele não me era nada, mas aquele ser tão pequenino, que tinha apenas 3 anos de vida, não merecia isto. Como não merece todas as crianças na mesma situação que ele. Isto moi por dentro. As palavras não saem, apenas desejamos que ele agora esteja em paz e a brincar lá em cima, junto aos outros meninos e meninas que já partiram.
Estou mesmo triste. Um grande abraço à mãe.


Estas coisas não deviam acontecer.

1 comentário:

Joana disse...

É mesmo uma dor de alma :(

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.