21.5.13

Está decidido

Já estamos a preparar os papeis para matricular o nosso filho no ensino público. Não vou dar opinião sobre privado vs publico porque acho descabido mas vou dizer que a conversa com a Directora lá da escola pública foi muito boa. A questão da provável turma mista foi posta na mesa e já tirei minhocas da cabeça.
Em Setembro o nosso menino vai para a 1ª classe. E ser na escola pública é apenas um pormenor. Lá vou eu chorar baba e ranho de emoção. Lá vou eu andar com o coração na boca, com medo da (in)adaptação dele àquele novo meio escolar. Lá vou eu tirar uns dias de férias para aquela altura, para poder acompanhar mais de perto esta nova fase da vida dele. Lá vou eu escolher uma bela mochila do Homem aranha ou do Ben 10. Coisa tão boa da mãe! ♥

2 comentários:

Patricia disse...

Primeira classe!!! Que emoção!
Privado ou Publico, o que interessa é ter boas pessoas e bons profissionais a cuidar dele!

MMP disse...

É isso mesmo. ☺ Eu precisava tanto da conversa com a xô dona directora...
Há que ter confiança que tudo correrá pelo melhor.
Um beijinho Patrícia. ♥

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.