17.5.13

96 meses

Hoje faço 8 anos de casa. Esta empresa que tanto defendo diariamente e externamente acolheu-me pela 1ª vez no dia 17/05/2005. Estagiária cheia de medos, com apenas a placa ali na porta a indicar "Laboratório", sem um simples pc para começar a trabalhar mas com esperança que tudo corresse pelo melhor. E correu. 6 meses de estágio curricular, mais 12 meses de estágio profissional, e em Março de 2007 assinei contrato por tempo indeterminado. "Aqui" casei - Dezembro 2005 - aqui passei a minha gravidez e mesmo grávida de 3 mesinhos lá ficaram comigo até hoje. São 8 anos de luta, de desafios e apesar de ter tido vários entraves de pessoas ciumentas, falsas e mentirosas, o meu lugar na empresa é de destaque e eu agarro cada dia de trabalho como se a empresa fosse minha e adoro o que faço.
Este é o meu primeiro emprego, já dura há 8 anos e sinto-me bem aqui. ☺

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.