15.4.13

I'm Happy ♥

Aqui há dias contactei, a medo, uma grande amiga, com quem não falava há alguns anos. Ela mudou-se há 5 anos para Andorra e perdemos um pouco o contacto. Não sabia nada dela, estive várias vezes com o número de telefone da mãe dela quase quase em modo 'ligar' mas tinha receio, sei lá. Não sabia se ainda tinha o e-mail activo e tentei a minha sorte.
Tive resposta do outro lado. ☺ Daquelas sensações que nunca deixámos de falar, aquele carinho uma pela outra, e já passámos taaaaantas situações juntas... Adiante. Fiquei a saber que ela está grávida, de 9 semaninhas, do 1º filho. Mais uma grávida??? Nossa!!! Já conto 8!
Bom, ficámos de nos abraçar no final de Maio. Confesso que estou muito contente por ter mandado aquele e-mail. Tentei saber de uma pessoa que foi muito importante para mim, e fui feliz. Sei que do outro lado é recíproco porque, apesar dos meus defeitos, nunca me virou as costas nem deixou de me responder, como algumas pessoas recentemente me fizeram. Mas essas ficam guardadas... porque o mundo dá muitas voltas.
Gosto disso. Nunca mais chega Maio!

O fim de semana foi optimo! No sábado o meu filho teve a festa de anos do melhor amigo e enquanto a cria ficou na festinha, eu e o meu amor maior fomos às compras. É coisa que sabe sempre bem. Calhou até bem porque fui levantar a encomenda que fiz na Blanco online. Os putos dos sapatos são lindos e servem-me! Gosto tanto disso pá! Cá ficam as imagens do fds.






Boa semana. ☺

4 comentários:

Patricia disse...

Em 2005 andei a procura de todas as boas pessoas que tinha perdido pelo caminho. Tb fiquei feliz!!!

Ahh, e os sapatos novos fazem-nos tão bem...

MMP disse...

☺ E é bom quando do outro lado a vontade de abraçar de novo a amizade é recíproca!

Tu e os sapatos...!

Joana disse...

Uau!!! os sapatos são lindos! :D

MMP disse...

Estou ansiosa que o S.pedro se deixe de merdas e dê bom tempo, para andar com eles um pouco. Parece que os próximos dias serão de primavera, mas ver para crer!

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.