25.3.13

Sacrificios maternos


Ontem prometi ao meu filho que lhe levaria hoje um ovo de páscoa do homem aranha. Ele viu num folheto e pediu-me tantooooo que o fossemos comprar mas a vontade de sair do sofá, após um almoço de família especial, era nula. Convenci-o e pusemo-nos a ver o Homem Aranha 3, que deu na SIC. Note-se que o meu miudo não é dos que quer-tem. Isso não faz parte do meu sistema-educativo. De todo.
Ora hoje, cá prós meus lados, está uma chuva intensa acompanhada com rajadas de vento que não se aguenta. Lá me meti em busca do que lhe prometi, e depois de passar no Continente e não ter, fui ao Pingo doce e pronto. Resultado disto? Coração de mãe em modo "missão cumprida!!" vs uma molha dos pés à cabeça, devido ao entra-sai da carripana porque não há guarda chuva que aguente.
Estou tão farta de chuva. Não fazem ideia do quanto desejo uns dias de sol!

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.