7.3.13

Das lojas online

Destaco a Zara. E porquê? Porque pura e simplesmente escolheu uma manequim que mais parece que está com gases ou coisa parecida, tal é a tromba que apresenta em cada trapinho que veste. Ou isso ou a equipa que a fotografa é toda mal humorada e andam com salários atrasados. Bom, na verdade existem duas manequins. Esta, de expressão assim-assim:

E esta, a trombuda:









Mete-me impressão. Nada a fazer. Não sei quem é a moça, nem me interessa, mas um bom ar, um ar de quem não está ali a fazer um frete, era nice. Se calhar é por não gostar da roupa. Olha, estou solidária. A Mango bate, de longe, a colecção da Zara. Na minha modesta opinião, claro.

4 comentários:

patrícia disse...

Bem, ainda ontem estava a conversar com uma amiga e disse que não era capaz de gostar das roupas da Zara (online) por causa das modelos! Parece que põem a roupa feia pah... uma pessoa "des-simpatiza" logo! xD

_grey_ disse...

Eita, que já não sou a única a pensar o mesmo! XD

Isto lembra-me o "try on" da H&M, em que mudas a roupa e a gaja é sempre a mesma, via pc, claro. É que aqui, na Zara, parece que só mudaram a roupita, que a tromba é sempre a mesma!... E sim, e fico a pensar na frieza que deve ser fotografar esta tipa. Ela está a vender roupa, e quando se repara na manequim (pelo lado negativo) e não no produto, algo está mal.

Joana disse...

LOL realmente, deixa-me que te diga que estou contigo, caríssima!

Em geral, as modelos dos sites fazem-me sempre impressão... parecem mesmo cabides autênticos. Enfim :)

**

_grey_ disse...

Eh lá... :) Já somos três!

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.