21.3.13

Conversa da boa!

Fui almoçar com a minha mãe.
- Tou, (...), olha não me queres vir buscar ao Centro de Saúde, e almoçamos juntas?
- Claro!! 10 minutos e tou aí.

E assim foi. Isto senhores, não acontecia se a minha mãe ainda tivesse a empresa.
Aproveito para contar que ela encerrou a actividade - de 27 anos - no dia 28/02/2013. Está oficialmente reformada, livre de obrigações, chatices, preocupações, noites sem dormir. Sinceramente? Já foi tarde. ☺ Tudo pago, não deve nada a ninguém, gerir uma empresa mesmo com 8 mulheres dava uma trabalheira medonha :/ e portanto, estava mais do que na hora de dizer: chega.
Ela está mais relaxada, com melhor cara, apesar do joelho ainda lhe estar a dar uma grande trabalheira, mas agora tudo é diferente, para melhor.
Eu comi um arroz de pato divinal, ela uma pescada grelhada com legumes. Conversa da boa, miminho da mãe sabe sempre tãooo bem!

1 comentário:

Patricia disse...

Também tenho momentos desses com a minha mãe e para teres uma ideia da nossa relação até falamos sobre sexo!

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.