13.3.13

Ah, muito bem!


Ligaram-me a semana passada do Centro de Saúde a dizer que o meu filho tem de levar uma vacina (são três, duas em cada braço porque uma delas é 2 em 1), porque vai precisar para o momento da matrícula para a escola primária, que dizem que começa no próximo mês de abril, bla bla bla, ai que podemos marcar a vacina e a consulta na dra. médica de família para o mesmo dia, bla bla bla.
Ok..., respondo eu. Já agora marque para mim também, que tenho de levar este ano a vacina do tétano.
Eu sei que o meu mini já está a caminho da escola primária. Eu sei que o meu mini já vai fazer os 6 anos de idade. Escusam de me lembrar, tá? (ó pra mim a fazer um escândalo!). Bah! Eu sei isso tudo, mas não quero admitir. -.- O tempo passa à velocidade de um asteroide.

Está marcado para amanhã.
Se lerem num jornal que duas enfermeiras foram agredidas por um miudo de 5anos e meio, já sabem quem foi.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.