6.2.13

Numa simples ida ao shopes

O meu moço maior diz-me isto, enquanto eu recebo o troco da menina da caixa do Continente:
olha que botas giras ali estão, e baratas.. Não querer ir ver?
Fui. Trouxe dois modelos por 22€ (11€ cada). Uma pechincha e digo-vos que são muito confortáveis! As de pêlos já estão cá hoje, nos meus lindos pés e são uma maravilha. A regressar lá brevemente, com toda a certeza.
O objectivo da ida ao shopping foi comprar uma bateria ao meu filho. Não acreditam a choradeira que foi quando descobriu que o primo tinha uma 'tabaria' (é assim que o fofinho do meu sobrinho diz) e ele não. Conversei com ele, disse-lhe que quando fosse a casa da 'dinha' que podia tocar bla bla bla mas ele ficava logo com a lagrimita no canto do olho, qual gatinho abandonado. O meu filho não é criança de pedinchar coisas, não fez birra, e percebi que estava perante aqueles pedidos de derreter tudo, de uma criança que estava triste por não ter uma bateria. Logo ele, um baterista de sofás, cadeiras, caixotes, e tudo o que possa servir de tambor.
Era para ter sido no Natal mas caí no erro de não lhe dar e gastei quase 50€ numa pista do Hot Weels, que está lá, pendurada na parede... Se lhe tivesse dado antes a bateria é que era fina. Enfim. Está dada e é tãooooooooo bom receber "obrigada Mãe/Pai..." do meu pequeno mundo!


Ver aqui no site da marca: Woman Marypaz.


Ver aqui no site da marca: Urban Marypaz.

Bateria:


Bom dia!

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.