18.2.13

Desafio da Patrícia

Que devia ter sido antes do desafio da Joana mas eu só vi hoje que estava na lista de blogues a responder.
Desculpa Patrícia (blog De Saltos Altos)! :)

Agora as perguntas da Patrícia:
1. Tens alergias? Ao metal. Só uso acessórios de ouro. Gente fina é outra coisa!
2. Comes uvas passas na passagem de ano? Não.
3. Qual o teu ídolo da adolescência? João Vieira Pinto. (Podes parar de rir. )
4. Dizes "árvore de natal" ou "pinheirinho"? Árvore de Natal.
5. Que animal selvagem gostavas de ver domesticado no teu quintal? Um tigre.
6. Já tiveste piolhos? Acho que não.
7. Qual a nota mais baixa do teu percurso escolar? Foi no meu 1º teste de Filosofia, 10ºano. Uns valentes e suados 5 valores, que quase toda a turma foi solidária comigo e tiveram o mesmo resultado do que eu. O defeito era da professora, obviamente. Eu já disse várias vezes que sou moça de números. Ah, no 11º ano fiquei com média de 14 a esta disciplina, tá? :P Diferente Professora.
8. Qual o teu jornal/revista de eleição? Online são vários: JN/Caras, p ex. Em papel, nenhum em especial.
9. Qual a tua especialidade culinária? Bacalhau no forno.
10. Quando "apanhaste" a última gripe? Não me lembro.
11. O que te deixa os cabelos em pé? (não vale responder: eletricidade estática) Centopeias. brrrr... até me arrepio só de pensar.

(mais) 11 coisas sobre mim? Ora deixa-me cá pensar:
1. Sou canhota de pé e a bater palmas.
2. Uso óculos desde os 20 anos, para ver ao longe e evito usá-los ao fim de semana.
3. Não gosto de filmes de terror.
4. Tive aulas de piano durante 4 anos.
5. Não gosto de surpresas.
6. Sou impulsiva.
7. Não gosto de rosas vermelhas.
8. Não gosto de kiwi.
9. Fui escuteira durante 7 anos.
10. Tenho uma memória de elefante.
11. Não gosto de hamburguer de vaca (só McChicken ☺ ).

2 comentários:

Joana disse...

Ahaha, também sou meio canhota, não gosto de kiwi (nem de fruta em geral, infelizmente -.-) e só como coisas de galinha nas cadeias de Fast Food :D

_grey_ disse...

Deve ser por isso que gostamos de nos ler! :D Estas coisas tem a sua piada...


Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.