14.2.13

Desafio da Joana ☺


Este desafio vem da Joana, do blog Coisas sem (in)significância.
Ora vamos lá a isto:

11 factos sobre mim:
1. Tenho um filho com 5 anos.
2. Sou ensaiadora do coro das crianças da catequese da minha freguesia.
3. Adoro conduzir e cozinhar.
4. Tenho o cabelo ondulado.
5. Não gosto de cerveja, de favas, nem de nabos.
6. Já escrevi um segredo no shiuuuu.
7. Moro no Minho.
8. Fiz um tratamento dermatológico com isotretinoína em 2008.
9. Sou muito orgulhosa.
10. Tenho pavor a insectos com muitas pernas.
11. Desisti de uma licenciatura em Microbiologia para tirar um CET de Microbiologia.

As perguntas da Joana:
1) Qual o teu aroma preferido? O do meu filho.
2) Quantas ilhas tem o arquipélago dos Açores? (hein, hein??? não vale ir ao Google!) 9! (não fui, juro!)
3) Como são as tuas capacidades de jardinagem? De vez em quando corto a relva. Conta, não conta?
4) Profissão de sonho? hmm... acho que é a que tenho. Podia ganhar mais (lol) mas tá-se bem.
5) Que tarefa doméstica odeiaaaas fazer? Limpar vidros.
6) Qual a notícia da actualidade que te chocou mais? Chocar não digo mas inesperado sim: a renuncia do Bento XVI.
7) Costumas falar com as personagens dos filmes de terror? (tipo dar conselhos e assim...) Não(??).
8) O que pensas quando alguém que não conheces te adiciona no Facebook? "De onde me saiu... isto?"
9) Que língua gostavas de saber falar fluentemente? Espanhol.
10) Qual o teu comediante preferido? Marco Horácio.
11) Que invenção maluca gostavas que existisse na realidade? Um botão 'on off' para, de vez em quando, desligarmos do mundo e ficar em sossego absoluto.

As minhas perguntas:
1. Porque criaste o blog?
2. És capaz de percorrer vários km's para...?
3. Tens muitas saudades de quê?
4. Como te vês daqui a 10 anos?
5. Qual é a primeira coisa que reparas numa pessoa?
6. O que te envergonha?
7. O que mudarias em ti (fisicamente falando)?
8. Quantos dos teus 'amigos' do Facebook conheces pessoalmente?
9. Que data é, para ti, inesquecível?
10. A quem telefonas 1º quando te acontece uma coisa maravilhosa?
11. Alguém te deve um pedido de desculpa? Se sim, quem? (mítica frase by Daniel Oliveira).

Quem desafio...
. Passo a Passo (C.)
. renhonhó renhonhó renhonhó (Ana para os 2 lados)
. Como sempre em Apuros (MissApuros)
. Lipstick notes (Rita)
. Eu, Pi Maria (Pi Maria)
. Verniz escarlate (Verniz Escarlate)
. The 2nd girl next door (Inês de Sousa)
. Irreverência Momentânea (M.)
. Myosotis (Myosotis mag)

Não são 11 mas chega. Poucos mas bons. Isto não é fácil, hã? :) It's done.

2 comentários:

Joana disse...

Gostei, gostei :D

**

_grey_ disse...

:D Não fazes ideia do tempo que isto me levou a fazer! lol


:*

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.