4.2.13

Ainda não terminou...

Ontem tive mais uma crise renal/urinária. Começou de manhã cedo com mais um episódio como na 3ª-feira passada e terminou por volta das 20h quando emburquei 2 Panadol para me aliviar a moínha renal do lado esquerdo. Ai pá! Era uma 'dor' suportável mas que só me punha bem deitada e com as costas meias dobradas.
Coisas do carago, a minha Mãe tirou o rim, também esquerdo, há +/- 2 anos atrás(Março 2011).
Bom, resta-me esperar que sejam as tais areias que o Doutor que me fez as ecos falou. Cá pra mim tenho uma pedreira naquele rim. Hmmm... cheira-me. E agora, lembraram-se de soprar para arrumar o entulho e ei-las a vir cá para fora. Bonito.
*****
Ontem vi o filme "O Impossível". Só lacrimejei na cena do reencontro dos irmãos e emocionei-me quando o pai dos miudos desabou quando ligou para casa. Pensei que ia ser muito mais forte, mas no geral até me decepcionou. Vimos em minha casa. O meu cunhado arranjou o filme num amigo e foi uma tarde de cinema muito bem passada. Meus ricos 10€ de cinema. Julgo que se fosse, choraria o dinheirito.


Bom dia e boa semana!

2 comentários:

Rita disse...

Eu disse o mesmo se leres lá no grupo...Eu não achei assim nada do outro mundo. Nem chorei.

Mas e como vais saber se é ou não as areias? Bj

_grey_ disse...

Jogava com a parte emocional porque metia miudos e tal, mas até penso que trabalharam pouco o tema de tsunami, já que a única imagem é a onda a entrar terra 'dentro' e faltava a vista do mar, p ex. Pormenores que fazem a diferença, a meu ver. Aquele impacto uauuuu não houve. :/ As cenas debaixo da água, dos corpos, são bons mas nada por aí além. Sim, eu li e quando terminou lembrei-me disso. Eu à espera de gastar pacotes de lenços. :)

Vou saber pelos parâmetros da análise à urina. Em ultimo caso, a médica deve passar-me um TAC renal. Já me está a moer novamente.

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.