11.2.13

♥ Ai tão giro!

E pronto.
Já aprendi como é que se colocam ♥  nos posts. Fofinhos!

7 comentários:

Rita disse...

Eu não sei como se põe esses corações todos fofinhos. Partilha o teu conhecimento comigo :)

patrícia disse...

Eiiiii!! Eu ainda não!! xD
Como é??

_grey_ disse...

Para colocar em título é só colar isto: ♥
Para colocar em corpo de mensagem, clicar em htlm (ao lado de redigir) e colar.

Vi aqui http://entitycode.com/#featured-content mas há outras maneiras de aplicar. :)

_grey_ disse...



Olhem outra opção, muitoooooo mais simples!

http://ajudinhainformatica.blogspot.pt/2009/04/simbolos-para-orkut-msn-e-mail-y.html

_grey_ disse...

&#98 29; - sem espaço entre o 8 e o 2.

Rita disse...

Obrigada! Vou já experimentar ;)

_grey_ disse...

Tanta vezinha experimentei o famosíssimo <3 usado no facebook e pensava cá com os meus botões "comé que raio esta gente coloca o ♥"? E desistia.

Agora já sei (sabemos)! :)

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.