14.1.13

Vamos ser amigos?


O Calmance da ROC deixou de existir (confirmei na marca) e como tal a minha querida dermatologista diz que este também é bom e para eu experimentar a ver como me dou. Deu-me outra hippótese, o Physiogel AI mas li aqui que foi retirado por problemas (data do aviso 14/09/2012) e eu cá não quero arriscar.
Pele sensível, pele intolerante, pele de princesa é o que é. Não é para todos, só para alguns! Tinha uns trocos no cartão continente e ficou-me a preço 00,00€. Nice, hã? Vamos lá aos resultados então. Espero que fiquemos amigos por muitos e bons anos.

nota: enquanto não me decidia por qual ia substituir fui pondo um banal Nívea. Não queiram saber... estou com pintarolas como há muito tempo não tinha! Bah! Eu, moça casadinha, com um filho, com 32 anos e com a cara em obras? Ai ROC, a falta que tu me fazes!

2 comentários:

*C*inderela disse...

Também uso produtos dessa marca para peles sensiveis e intolerantes e dou-me muito bem.

_grey_ disse...

Ainda não notei grandes melhorias, mas neste assunto de pele há que ser paciente, porque os resultados não aparecem da noite para o dia.
Obrigada pelo teu restemunho.

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.