22.1.13

Temporal, sim, é Inverno, eu sei...



Ora que tivemos um fim de semana excelente para os amantes do vento e chuva fortes (se é que alguém é amante deste tipo de coisas mas há malucos para tudo) e esta noite a cena repetiu-se. Eram 04.14h quando acordei sobressaltada e o vento lá fora era assustador! Bah! Estou cheia de chuva, de vento, deste tempo horrivel e destruidor.

Só para registo, na entrada aqui da empresa vi neve.
Aqui é a zona mais alta da cidade e ali estava ela, encostadinha à parede de entrada, branca e imaculada. Venha mais! Ainda tenho fotos da ultima vez que nevou a sério cá nestes lados, dia 09/01/2009.

1 comentário:

Pi Maria disse...

Oh eu nunca vi neve :/ Por cá também esteve bastante temporal :S
Beijinhos

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.