18.1.13

Da casa dos segredos e como há gente de toda espécie


Eu já tinha dito aqui que esta Alexandra tem um carácter que me faz confusão. Ora são todos uns fofinhos, ora são todos uns cabrões. Ora que tem milhões de fãs, ora que eu é que sou boa. Aliado a isto, está a amizade com o abstroncio do Wilson, que também me mete fastio.
Não vejo nada em casa, excepto a gala, e do que vejo é via net. Agora com o desafio final, é vê-los de garras de fora, com a put@ da mania que são os maiores de portugal, esquecendo-se eles que daqui a meia dúzia de dias já ninguém se lembra deles. A tal cena da fama fácil, né?
Ora portanto, venham lá esses votos e que saiam estas duas pessoas, que a famazeca subiu-lhes à cabeça e pensam que são os reis da parada.

ps: quando ela diz lol, só me apetece pregar dois lols naquele nariz empinado.
ps2: sempre houve romance entre esta tipa e o Dioguinho da Fanny? hmmm... quando ela diz, à Teresa Guilherme, que não teve nada com ele e que 'aquilo' não foi namoro porque namoro para ela implica outro tipo de coisas, ai jesus, o que eu me ri no meu sofá desta vergonha alheia!
Cónhónhó Cónhónhó pardais ao ninho.

Bom fim de semana!
ps3: cuidado com a chuva, estamos quase todos com aviso vermelho! www.ipma.pt

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.