29.1.13

Bonito serviço!

. 6h da matina, uma imensa vontade de fazer xixi.
. Ao limpar, vejo sangue.
. Ai, era só o que me faltava.
. Volto para a cama.
. 6.35h mais uma vontade de fazer xixi.
. 4 pinguitas e mais sangue.
. bonito.
. Moínha no ventre.
. 06.50h mais umas pingas, agora com mais dor e mais sangue.
. Diagnóstico: infecção urinária, quase de certezinha.

Estou à espera que alguém do meu Centro de Saúde me atenda a ver se arranjo vaga na minha médica.
"Ah, eu não lhe passei uma eco renal há uns tempos?", vai perguntar-me a doutora.
"Passou sim...mas eu não fiz porque... ", vou tentar desculpar-me.
Merda! A minha mãe já não tem 1 rim. Bebo tão pouca água..., e as moínhas que de vez em quando me dá no cocix não dou importância que devia. Merda! Burra! Vou só ali bater com a cabeça na parede e volto já.
Com os olhinhos de gatinho, vou pedir à médica exames a tudo e mais alguma coisa. Pois é, casa roubada, trancas à porta!

2 comentários:

Joana disse...

Epa, infecções urinárias são tão lixadas... :/
Espero que estejas melhor. Beijo

_grey_ disse...

Comecei a ficar melhor já ontem ao final da manhã. O que me deu não sei mas a minha mãe, que é uma expert neste assunto, disse-me que se calhar até foi alguma pedrita que me saiu no 2º xixi que fiz e que me doeu mais... me-do.
Amanhã vou fazer os exames, hoje já enviei a amostra de xixi para o laboratório a ver no que dá. É esperar. Alguma coisa eu tenho, já que ao longo dos anos sempre tive indicadores de sangue na urina mas nunca dei relevância.
Sim, eu sei, merecia agora 2 estalos na cara... -.-
:) Que seja o que Deus quiser e que tenha tratamento. É só isto que peço.

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.