12.12.12

Quem tem boas notícias?

Eu!

A minha Amiga fez remoção parcial da mama.
Estou em modo emoção desde ontem às 19.30h quando recebi a sms do maridão. Um arrepio na espinha, um tremelicar de queixo e as caganitas nos olhos. Até a minha mãe que estava comigo se emocionou pá! E elas nunca se viram na vida, mas sabe o quanto ela é importante para mim.
Recebi uma sms dela, agora de manhã "a mama ficou!!", começou por dizer-me... está tudo bem amiga do meu coração! O cabrão já está no lixo e agora é para a recuperação total!

Estou tão contente, tão feliz por ela... só Deus sabe.
Hoje o rímel não se anda a segurar nas pestanas. Raios! Tenho de comprar daqueles à prova de água, está visto.

2 comentários:

Djow disse...

:D oh que bom! Ainda bem que não tiveram que remover a mama por completo! Até eu que nem "te" conheço nem à "tua" amiga (vou fazer um esforço para tratar-te por tu, prometo) fiquei aborrecida com a situação!

Agora espero que ela melhore rapidamente e totalmente. Beijinho :)

_grey_ disse...

Obrigada!

Pois é, mesmo não conhecendo a pessoa por detrás do monitor tende-se a pensar nas coisas que se lê e ficar a matutar sobre o assunto. Comigo acontece o mesmo... ;)
Beijinhos!

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.