10.12.12

O meu lado parolo


Faz-me gostar destes moços, prái desde 1997... quando eles ganharam o concurso apresentado pela Serenela Andrade, Casa de Artistas. Desde aí fui seguindo o percurso ao longe, e comprei a primeira cassete (!!) dos Anjos em 2002. Em modo repeat a caminho do Porto, em modo volume no máximo na autoestrada, marcando uma etapa da minha relação. Fui vê-los ao vivo duas vezes e adorei.
Gosto muito de ver moços a cantar bem, como estes cantam. Não há cá "faz-de-conta-que-canto" e este acústico é a prova disso. Consigo distinguir a voz do Nelson da voz do Sérgio sem me aplicar muito. O Sérgio canta melhor e é o mais giro na minha opinião. Cof cof. Sim, porque posso gostar das músicas mas os olhos também têm de ter algum prazer! Já são Pais de filhos e eu Mãe de um piolho... como os anos passam! Gosto da simplicidade das músicas, gosto do seu percurso fiel à música portuguesa - que não considero pimba como os irmãos Carreiras, por exemplo - e, como diz a minha Mãe, "que belos moços!".

Tinha dito ao E. que gostava de ter este Cd (é CD + DVD). Recebi-o no sábado. Gosto!

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.