19.12.12

Nunca pensei que este dia fosse chegar tão cedo...




"Ó mãeeeeeeeeeee, olha!" ...

O meu menino tem o primeiro dentinho a abanar!

Ia-me dando um treco. É uma sensação de alegria, bati palminhas, expliquei a história da fada que vem deixar o brinde por debaixo da almofada e de repente levei um 'estalo na cara' porque afinal o meu menino já está crescido, já vai mudar as favolas e eu aqui, melosa, emocionada, tal como foi quando deixou as fraldas. Só quem é mãe é que sabe o que isto é, e por este tipo de coisas há quem ache "normal", que é, mas fazer disto um acontecimento é só para quem já pariu.

Estou tão orgulhosa do meu miudo! Não fez caso, virou-me costas e continuou a comer a bolacha de chocolate. Ele tem 5 anos e meio.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.