28.12.12

Houston, we have (had) a problem!

É por causa disto que eu não ligo o messenger há vários dias.


Não ligava o msn há uns tempos. Desde que decidi regressar às conversetas, tinha alturas em que ficava com o pc bloqueado. Na semana passada, sem ter instalado nada de novo - como diz ali nas letras branquelas - apareceu-me esta linda mensagem no monitor. Assim, de repente. Puf!
Tirei foto? Pois sim. Para mostrar ao Técnico caso desse o badagaio de vez. Reiniciei e voltou a aparecer. Reiniciei e passei o antivirus. Não encontrou nada. Desde aí não liguei mais o msn e portanto tudo voltou à paz dos anjos. Dizem que o messenger vai acabar. Por mim, pode ser já hoje. Fomos tão felizes juntos mas tudo tem um fim. cof cof cof.

4 comentários:

Djow disse...

Ah, pois... também já tive um vírus em que me aparecia essa tela azul, mas era sempre que tentava iniciar um jogo. Resultado, tive que formatar o pc. Máquinas, quando funcionam são uma maravilha... mas quando avariam são uma dor de cabeçona.

Beijo :)

_grey_ disse...

Concordo, são mesmo uma dor de cabeça medonha!
Felizmente desconfiei a tempo o que andaria a provocar o erro no sistema e desde que me deixei de msn's que a coisa anda na paz. :)

:*

Pi Maria disse...

UI há que tempos não abro o msn! E sinceramente não tenho saudades nenhumas :)
Beijinhos

_grey_ disse...

Eu já fui muito feliz com o msn... :D

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.