21.12.12

Habemus presentes de Natal!

Eu e o meu moço lá nos metemos nas compras natalícias. Não estava confusão porque saímos de casa cedo, eram 18.30h e foi o melhor que fizemos. Não estão todos, mas com o dinheiro que me ficou no cartão Continente, ainda lá vou passar para mais umas coisinhas. *v*







1. Passámos no Mcdrive após as compras porque nem estacionamento tinhamos. O restaurante estava cheeeeeeio!. (que saudades eu tinha daquela junk food!)
2. Parámos num parque muito próximo e fizemos um piquenique mesmo ali, dentro da carrinha, ao som dos Anjos. (o meu lado parolo, lembram-se? Gostos...)
3. Pack de ferramentas para o meu filho (adoraaaa ajudar o avô nas bricolages e com aquele capacete está um espectáculo!)
4. A tão desejada pista Hot Weels. (moço. Nada a fazer...)
5. Outra pista, mas menos xpto para o meu lindão sobrinho. (Sei que ele vai adorar!)
6. Um casaco em evasé e um cachecol para a minha afilhada Beatriz. (tem 8 anos) 
7. Duas pulseiras, uma para a Educadora e outra para a Auxiliar. Trouxe iguais, acho lógico. (Ambas andam na casa dos 30 anos)

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.