11.12.12

* É hoje!


Be strong.

Hoje é a operação da minha Goofy. Foi com este 'nick' que nos conhecemos via internet, há 4 anos atrás. É a minha 'mana' mais velha. É a minha moleta. Pffff, amizades virtuais, diram alguns.
Pois, mas a nossa nasceu assim, com 350km de distância, teclando dia após dia, botando faladura num certo sitio, depois passou aos e-mails, depois passou ao real, dia após dia. Tenho tanta sorte em tê-la encontrado. Não vai ser um cabrão de um cancro de mama que te vai 'botar' abaixo.
Estou em modo: Esperança.

3 comentários:

flor disse...

Fico a torcer para que a tua amiga vença esta guerra.
Esperança é, sem dúvida, o "modo" em que deves estar. Acredita, vai correr tudo bem.
Beijinho

_grey_ disse...

Vai sim. :)

Obrigada!

Mãe Tartaruga disse...

Esse fdp é que tem de ter medo da Pateta! Força, Deus é Pai amiga minha.
Bjinhos

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.