27.12.12

De regresso ao trabalho...

E depois de amanhã já é fim de semana outra vez. Olha que maravilha!
O Natal? Correu lindamente.
Só para registo que eram 05.10h da madrugada quando o nosso miudo chega ao nosso quarto e sussurra: Mãeeee... o Pai Natal veio! - com um dos embrulhos debaixo do braço. E isto, senhores, não há nada igual neste mundo. Tive de o convencer a adormecer de novo e eram 09.15h quando abrimos os presentes.


O mal disto tudo é que tenho a minha mamy com o joelho esquerdo todo lixado (com F!). Foi fazer uma eco na 6ª-feira e diz que deve ser artrose. Doi-lhe como tudo. Não anda e só agarrada às paredes. Tive/tenho tanta pena dela. Chorámos pela quadra que é, por não ter mobilidade para estar na cozinha - que ela tanto adora - por não ter ido à Missa de Natal (ela faz parte do coro há mais de 50 anos...) mas principalmente é horrível ver quem amamos a chorar de dores... Só está bem sentada ou deitada e em determinada posição. Hoje virá novamente à médica de família, a ver se lhe receita alguma coisa para as dores que tem, porque o resultado da eco só vem no dia 9 de Janeiro. Isto começou há coisa de 3 semanas. Uma dor muito intensa no joelho, não deu queda alguma. Estava inchado na parte anterior do joelho. Agora doi-lhe o joelho todo, diz que as dores são nas partes 'moles', nem é muito no osso (parte interna). Ó gente lá de cima, não acham que chega de fazer a minha mãe sofrer? Já ficou sem um rim há 2 anos e agora isto? Pá! Vejam lá isso.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.