12.11.12

Procura-se


Corri 4 (qua-tro!) Farmácias na sexta-feira e nenhuma tem este creme hidratante.
Se alguma alma caridosa me souber dizer onde o posso comprar, é favor dizer, sim?
É o meu aliado da pele sensível que herdei, e que deus me deu, há 3 anos e não o quero trocar! Bah... diz que está esgotado. Ó senhores da Roc, façam lá uma produçãozinha, sim? Eu prometo que compro umas 50 embalagens. Se o meu apelo for em vão, lá vou eu ligar à Drª B. para ela me indicar um novo para esta carita. Eramos tão amigos... ele era tão fiel e eficaz... estou desolada.

2 comentários:

Pi Maria disse...

Oh querida eu não sei onde podes encontrar, desculpa :/
Beijinho

_grey_ disse...

Não faz mal! :)
Ontem fui a uma Wells e a moça foi muito prestativa. Ligou para outras lojas e nada da porcaria do creme! -.-
Diz que não saiu do mercado porque não lhe aparecia como 'inactivo'. Deve ser mesmo falha no stock da ROC.

Amanhã a minha dermatologista estará a dar consultas na clinica e dou lá um pulinho. Quero que ela me dê outra opção para esta carita. Não quero andar atrás do creme, cada vez que a embalagem acabar! bah... Quem me manda a mim ter pele sensível...? O mal é que a minha cara não espera e já sente a falta do Calmance.

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.