28.11.12

Mega estrela de Natal

Precisava de um manual, a sério.
Em cada sala da escola do meu filho foi pedido aos pais um símbolo de Natal. Na sala do meu calhou ser a Estrela. De todas as que a Educadora já recebeu, diz que são pequeninas... são lindas mas pequeninas. Na sala ao lado as Renas. E senhores... que renas maravilhosas que lá estão à entrada! Grandes, pequeninas, mas tão giras que dá vontade de perguntar quanto custam.
Ontem ela pediu-me com jeitinho uma estrela grandotinha. O ultimo pedido aos pais foi um fantasma e o que fiz ficou logo à entrada das duas salas. Gostei e pronto. Ela tem esse à-vontade com os pais e sabe que se pedir será concedido. Pus o meu gajo a pensar também e logo vamos pôr mãos-à-obra. Haja imaginação! Jingle Bells... !

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.