26.11.12

Manias



É impressionante mas eu tenho a mania de deixar sempre qualquer coisa seja num prato, num copo, numa chávena. Ontem jantámos ao estilo japonês, de pernas cruzadas e no chão. Adoro os serões de domingo. Dei por mim a olhar para o singelo pedaço de salsicha, que sobrou do cachorro especial. Ri-me e tirei fotografia. Deixo sempre um restinho seja num simples café, seja num copo de água. Manias.
E por aí, há manias? Eu cá tenho outras. Por exemplo, sento-me sempre na ponta das cadeiras/bancos. Talvez pelas aulas de piano em miuda, em que a obrigação era mesmo essa, para endireitar as costas.
Mais? Quando tiro a carapuça da caneta, nunca a coloco na parte oposta. Não consigo escrever.
Pode parecer estranho deixar restinho num café. Não é a parte da borra, é mesmo ainda café. Já me tiraram um café curto para tentar enganar-me mas não correu bem. Deixei na mesma.

Ora então Bom dia!

2 comentários:

Djow disse...

Haha, também tenho a mania de deixar sempre alguma coisa nos copos. Seja sumo, água, leite, café... nunca bebo até ao fim :) e eu sou ao contrário, no que toca às tampas das esfergráficas... se não as puser na ponta oposta não consigo escrever. Parece que lhe falta o equilíbrio.

** :)

_grey_ disse...

Alguém que me compreende! :))

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.