15.11.12

Da greve de ontem

Não tenho muito a dizer. Trabalho no sector privado, tenho o meu salário em dia, pagam-nos a tempo e horas, no último Natal o patrão até cobriu o que foi para o Estado e recebemos como nos anos anteriores. Tudo certo e não temos razões de queixa. Aumentámos em 200% a nossa produção nos ultimos 2 anos.
Agora, o que vi ontem na televisão é de manifestantes que não sabem... manifestar-se. Pedras da calçada? Viram como ficou o cenário em frente à Assembleia da República? Vergonhoso, no mínimo.
Têm o direito de se manifestar, claro que sim. Agora há uma linha que separa as manifestações pacíficas, das manifestações agressivas e violentas. Cá pra mim foi pra mostrar aos Espanhóis que também sabemos armar a barraca. O Corpo de intervenção avisou...
No meio de tanta cacetada, de certo que houve gente inocente a levar por tabela. Dessas eu tenho pena. Dos que levaram porque causaram disturbios, só lamento as que 'caíram ao chão'. Os mascarados lá apareceram de novo.



Mais fotos, no JN.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.