26.11.12

Cobrinha

Se há concorrente da Casa dos Segredos (sim, eu vejo esse antro de perdição) que me faz espécie é a Alexandra. Ora que se mete entre o Fábio e a Mara, ora que se enfia entre o Cláudio e a Jéssica. Ora se faz de amiga intima da Mara, ora da Jéssica. Moça, escuta: deixa de ser cobrinha e deixa de dar palmadinhas nas costas. Ai que a inveja é tão feia!
E depois, sempre que existe alguma trica na casa, vem com "Eu não te disse desde início?"
Ora aqui está algo que me faz uma tremenda confusão. Gente que, num conflito, quer mostrar que já tinha dito/previsto. Deste lado do monitor está uma moça que tem de lidar com uma pessoa assim diariamente. Mete-me confusão. Quando há um problema e vem feito profeta "eu já sabia que isto ia acontecer." ou "eu já tinha alertado para isso há tanto tempo..." Então, se tinha alertado, porque é que ninguém lhe deu ouvidos? muahahahahahahah! Poupem-me das profecias falsas.

Sem comentários:

Logo terei o trabalho árduo de ajudar o meu filho a decorar uma abóbora. Help.